[Ubuntu-BR] Só KDE 4 ?

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Novembro 3 23:19:00 UTC 2008

2008/11/3 Gustavo { Ozzy } <linux em paradoxo.inf.br>

> Os outros repositórios, eu uso do http://www.debian-multimedia.org, stable
> main e sid main.

Vc conhece esse daqui? deb http://packages.medibuntu.org/ intrepid free
non-free
Pacotes de multimedia empacotados especialmente para o ubuntu.

> Uso a versão 64 do Ubuntu 8.10 e queria saber como faço pra conseguir os
> aplicativos da versão 3x do KDE.

Engraçado, já eu fiquei feliz por só ter pacotes do kde4. =)

Busque no google por "intrepid kde3". Tem alguns sites mostrando como fazer.
Se tiver dúvida em algum procedimento em especial, envie pra cá a dúvida. ;)

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação