[Ubuntu-BR] evolution

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Segunda Novembro 3 20:16:23 UTC 2008

Olá, Salles!

Utilizo o Evolution a algum tempo; criei um filtro fazendo com que ele
mova todas mensagens deste grupo para uma pasta específica, ele move a
mensagem e não deixa cópia na lixeira.
Para isso, inclui no filtro o "Parar Processamento" como última regra
deste filtro!

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis

 e-mail: elcio.reis em gmail.com
    msn: emdreis em hotmail.com
 skype: emdreis

The Ubuntu Counter Project - user number # 24796