[Ubuntu-BR] evolution

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Segunda Novembro 3 20:09:04 UTC 2008

Olá, Daniel!

Acho que se você incluir na sua regra , o "Parar processamento", isso
não acontecerá mais!

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis

 e-mail: elcio.reis em gmail.com
    msn: emdreis em hotmail.com
 skype: emdreis

The Ubuntu Counter Project - user number # 24796