[Ubuntu-BR] evolution

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Novembro 3 20:07:13 UTC 2008

Em Seg, 2008-11-03 às 16:54 -0300, Daniel Alves escreveu:
> Pessoal, boa tarde, estou com uma duvida aqui com o evolution, eu criei
> uma regra aqui para o evolution mover todas as mensagens recebidas da
> lista para uma outra pasta dentro da caixa de entrada, ele realmente faz
> isso, porém envia uma copia de todas mensagens recebidas e movidas para
> a pasta LIXEIRA.
> É normal isso???
> Daniel Alves

Daniel,

É normal sim, todas as mensagens que você move de uma pasta para outra
ficam com cópias na lixeira.
Você pode clicar com o botão direito na pasta e "esvaziar a lixeira" sem
problemas, as mensagens permanecerão nas pastas destinadas.

PS: Quando você efetuar backup pelo Evolution, esvazie a lixeira e
reinicie o Evolution. Se você fizer o backup sem reincia-lo, ele
restaurará todas as mensagens que estavam na lixeira, mesmo que
"esvaziada".

Abraços,
--
Salles (Nethell)