[Ubuntu-BR] Firefox inicia em tela cheia e Google Earth fica piscando

Aldo Lisboa de Sousa aldo.lisboa em gmail.com
Segunda Novembro 3 19:06:17 UTC 2008

Pelo jeito Google Earth só desinstalando, mas minha placa de vídeo não é
Intel. 01:05.0 VGA compatible controller: ATI Technologies Inc RS482
[Radeon Xpress 200M] Firefox eu deletei com o seguinte comando e não
resolveu # rm -R ~/.mozilla