[Ubuntu-BR] Themas completos para Ubuntu

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Novembro 3 17:51:41 UTC 2008

On Mon, Nov 3, 2008 at 2:29 PM, Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br> wrote:

> Pessoal sei que existem sites como o http://www.gnome-look.org/ que tem
> themas para o Linux... mas ali é tudo separado... é dificil encontrar um
> tema com Bordas, Icones, Cursor etc tudo num pacote só
>
> Alguem teria uma dica de onde baixar temas completos ?
> Ou isso nao existe ainda ?

Existe o site oficial do gnome, o art.gnome.org

Ele é mais organizado (o gnome-look é uma doidera, muita sujeira na tela),
mas tem menos variedade.

Eu ainda não vi um tema que fosse todo instalado num arquivo só, no máximo
aplicação e borda. Ícones e cursor são arquivos que ficam em lugares
diferentes, então não dá pra colocar tudo num arquivo só.