[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.10 está EXCELENTE

Alain M. alainm em pobox.com
Segunda Novembro 3 17:33:05 UTC 2008

Tenho uma ótima dica para bootar rápido e desligar rápido: não instale
nada!!!

Estou sendo um pouco sarcástico, mas é a dura realidade. Minha máquina
demora, tem várias partições e mando verificar todas a cada vez, depois
instalo vários serviços...

A única vantagem do Linux é que serviços não usados não atrapalheam no
uso da cpu, mas tem um pequeno custo inicial e final.

Alain