[Ubuntu-BR] Configurações de tela na instalação do 8.10

Alain M. alainm em pobox.com
Segunda Novembro 3 17:25:34 UTC 2008

A configuração de tela do Ubuntu é a pior de todas...

Estou migrando aos poucos, e ainda uso Mandriva. Esse tem um sistema
onde sempre ele acha um modo de comptibilidade (por exemplo vesa) com
resolução correta.

Será que não existe um drive genérico que possa ser baixado no Ubuntu?

O que mais me decepciona hoje no ubuntu é o instalador. Se vocês não
concordam é porque não conhecem coisa melhor, mas tem sim...

Alain