[Ubuntu-BR] KDE x GNOME ::: Ubuntu X Kubuntu

Alain M. alainm em pobox.com
Segunda Novembro 3 17:21:21 UTC 2008

Ednei Pacheco escreveu:
> Muitas destas "coisas" não; mas boa parte é substituível por bons
> softwares equivalentes em GTK.
>
> E a beleza das interfaces light é justamente essa: light, ou seja,
> poucos recursos, mas muita simplicidade e agilidade de execução!

Meu enfoque é diferente: eu quero ME otimizar, e a máquina que se vire
(foi para isso que comprei um dual-core ano passado)

O mais importante é o desempenho pessoal, na média geral. Isso vai
facilitar a minha vida e tornar o trabalho mais agradável... Por isso
uso o KDE, foi feito por gente que pensa assim também :)

Alain