[Ubuntu-BR] Programa pra criar página Web

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Novembro 3 14:02:39 UTC 2008

2008/10/31 Salles <salles.web em gmail.com>:

    Ôlas Salles.

>[...] que acho necessário um desenvolvedor web se aprofundar
> mais no conteúdo para que possa entender a estrutura geral do que está
> fazendo, ou seja, sair do amadorismo e ser mais profissional.

    Nem terminei de ler. Cortei aqui por que estou fortemente de acordo.

    Eu uso o Eclipse para HTML também. Sinceramente, qual a
dificuldade em entender uma linguagem de marcação? Ahaaa. WIKI não é
uma lingaguem de marcação rodando sobre um software?

> Abraços, mano.

    Outro Mano.

- Zandre.