[Ubuntu-BR] Problema teclado numérico(ponto-virgula)

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Novembro 3 13:11:52 UTC 2008

Não esqueça que sempre tem o teclado alfanumerico, que como já disse está
perfeito.
Ainda prefiro estar com o ubuntu atualizado, e sendo redundante, que está
muito melhor que o 8.04, mais rapido e bonito.

Vou aguardar eles descobrirem o problema do meu teclado. rsrs