[Ubuntu-BR] Problema teclado numérico(ponto-virgula)

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Novembro 3 12:22:15 UTC 2008

Há Salles, mas é tão bom saber que estou com uma versão mais nova...
Alias que achei tão boa esta nova versão, principalmente de rodar o
ubuntu-perfeito, que é mais facil eu arrancar a tecla do teclado.
ahahahaahaha