[Ubuntu-BR] Problema teclado numérico(ponto-virgula)

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Novembro 3 11:58:32 UTC 2008

Em Seg, 2008-11-03 às 10:00 -0100, Nilson Chagas escreveu:
> Eu verifiquei o layout, e está correto... não achei a parte de idioma que um
> amigo falou.
> Mas não pode ser layout Salles, pq tudo funciona, somente o ponto do teclado
> numerico que aparece virgula.
> Tb alguém falou que na versão Alpha (???) fazia isto, mas que haviam
> corrigido.

Mano,

Então é verificar se isto é um bug e aguardar uma correção, creio que
não deve demorar.
:) Por estas e outras é que prefiro aguardar um pouco para migrar...
hehehehe...

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389