[Ubuntu-BR] Recuperação de sistema após pane do HD

Gustavo gustamais em gmail.com
Segunda Novembro 3 11:24:10 UTC 2008

Amigo se quiser so a pasta de arquivos do apt, eu criei um aptoncd no meu
8.04 que você pode mandar atualizar o sistema e marcar para puxar do cd, meu
8.04 estava todo atualizado posso te passar uma cópia se quiser  .

Gustavo