[Ubuntu-BR] Problema teclado numérico(ponto-virgula)

Gustavo { Ozzy } linux em paradoxo.inf.br
Segunda Novembro 3 11:10:56 UTC 2008

Pessoal, o meu tb ficou assim: no lugar do ponto, sai a vírgula.

Se já surgiu uma solução, por favor postem aqui na lista.

Se já passou por aqui, me desculpem, eu não vi!

Muito obrigado.