[Ubuntu-BR] Problema teclado numérico(ponto-virgula)

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Novembro 3 11:00:53 UTC 2008

Eu verifiquei o layout, e está correto... não achei a parte de idioma que um
amigo falou.
Mas não pode ser layout Salles, pq tudo funciona, somente o ponto do teclado
numerico que aparece virgula.

Tb alguém falou que na versão Alpha (???) fazia isto, mas que haviam
corrigido.