[Ubuntu-BR] Problema teclado numérico(ponto-virgula)

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Novembro 3 10:58:08 UTC 2008

Em Sáb, 2008-11-01 às 23:22 -0200, Nilson Chagas escreveu:
> Esta eu não entendi... na mudança de versão, o meu teclado numérico quando
> eu aperto ponto sai virgula, o resto é está tudo em ordem.
> Por isto não entendi, não pode ser layout de teclado.
> Nilson Chagas

Nilson,

Ao contrário, creio que pode ser leyout de teclado, sim.
No dosbox, para fazer dois pontos : tenho que digitar a tecla maior que
> e, para ponto . digitar a vírgula , porque o DOS não lê o layout ABNT2
configurado no Ubuntu. Faça uma verificação.
--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389