[Ubuntu-BR] requisitos mínimos de hardware

Raphael Gomes rgna19 em gmail.com
Segunda Novembro 3 01:05:02 UTC 2008

Caro João.

VocÊ mesmo parece que não seguiu seu próprio conselho de
tomar cuidado com a escrita e reler os e-mails. Estão abaixo assinalados
os erros de digitação com um #. Apenas troquei o assunto para corrigir
um erro ocorrido sem querer aqui, mas não tenho o hábito de trocar
assunto de e-mail e muito menos colocar "resolvido". Também não mando
e-mails apenas para dizer "legal", "obrigado" ou coisas do gênero porque
isso só enche as listas. É claro que, toda regra tem uma exceção e, às
vezes eu faço isso. Mas não é o comum.
-----Mensagem original-----
De: "João Olavo Baião de Vasconcelos"<joaoolavo em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro"<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Domingo, 2 de Novembro de 2008 22:28
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] requisitos mínimos de hardware

Ah! E não mude o assunto do email (mt menos para colocar a #palava
"RESOLVIDO", como alguns fazem) cada vez que vc for respondê-lo. #Soh depois
de te responder que eu vi que a sua dúvida já havia sido esclarecida. Assim
fica mais organizado e mais fácil de encontrar a solução qd alguém for
consultar o histórico.

Falous!!