[Ubuntu-BR] requisitos mínimos de hardware

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Novembro 3 00:24:38 UTC 2008

Raphael,

apesar de vc não ler bem inglês, eh mesmo necessária a tradução da pagina?
Tem lá os requisitos mínimos e os requisitos mínimos recomendados. Dá pra
entender legar a qtd necessária de espaço em disco (MB), poder do
processador (em MHz/GHz), qtd de memória RAM etc...

Se não conseguir entender alguma parte, só avisar.

Ah, e uma crítica construtiva (espero eu): releia seus emails antes de
enviá-los. Não eh nem pelo caso do "assunto", mas tb por causa do corpo do
email. Use a pontuação correta, parágrafos e verifique se as palavras foram
escritas corretamente. Fica mais agradável de ler e mais fácil para entender
seu problema. ;)

Falous!!

Bacharel em Ciência da Computação
Analista de Sistemas - Infraestrutura