[Ubuntu-BR] desinstalar o virtualbox 1.6 do ubuntu 8.04

Pedro [Peter] Henrique Guedes Souto peterlinux.lcf em gmail.com
Segunda Novembro 3 00:13:41 UTC 2008

Olá Claudio;

Como você instalou o virtualbox? foi por algum script? você mesmo compilou?

Dê uma olhada no diretório "~/.Virtualbox", cheque se não tem algum
script de unisntal ou algo do gênero!

até;
Peter.

Claudio Teixeira Alves Filho wrote:
> Quero remover o virtualbox 1.6 porém não consigo desinstalar. Qual o
> procedimento para remover um programa . Originalmente não foi instalado pelo
> repositório e nem pelo Synaptic.
>
> claudio

| Peter [peterlinux.lcf em gmail.com]                           |
| Blog Kernel Panic! [http://peter-kernelpanic.blogspot.com] |
| Use Software Livre! "Freedom to code, code to freendom!"   |