[Ubuntu-BR] Sem som com a atualização do Ubuntu 8.10

Fabio Medeiros fabiommedeiros em gmail.com
Segunda Novembro 3 00:00:34 UTC 2008

Bom, em relação à rede, nem sei te dizer, pois estou usando sem fio,
mas creio que o problema era o reportado no link abaixo:

http://paodiqueijo.wordpress.com/2008/09/23/muito-cuidado-com-ubuntu-810-afeta-ich8-e-ich9/