[Ubuntu-BR] Note Dell com Superaquecimento do processador no Ubuntu 8.10

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Domingo Novembro 2 21:18:40 UTC 2008

Existe uma linha de notes da dell, sony, toshiba e etc em recall poq causa
de baterias.

No site do O GLOBO tem la os modelos. Verifique se n pode ser isso, tambem.

Raphael Menezes