[Ubuntu-BR] Note Dell com Superaquecimento do processador no Ubuntu 8.10

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Domingo Novembro 2 20:26:53 UTC 2008

Entendo, mas a questão é que o meu modelo usa IGP Intel, a GMA X3100,
justamente por isso que estranho essa alta temperatura do equipamento.

O aquecimento ocorre quando a utilização do algum dos cores vai a 100%.

Abraço,

Bruno