[Ubuntu-BR] Firefox inicia em tela cheia e Google Earth fica piscando

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Domingo Novembro 2 20:10:57 UTC 2008

Olá, Aldo!

O problema com o Firefox eu tive também, penei bastante para "acertar",
a única solução que encontrei foi remover o diretório .mozilla/firefox!

Ele entra zerado, sem bockmark, sem skins, sem plugins...

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis

 e-mail: elcio.reis em gmail.com
    msn: emdreis em hotmail.com
 skype: emdreis

The Ubuntu Counter Project - user number # 24796