[Ubuntu-BR] Note Dell com Superaquecimento do processador no Ubuntu 8.10

Thalis Valle thalisvalle em gmail.com
Domingo Novembro 2 20:10:08 UTC 2008

Bruno,

A linha Vostro apresenta problema de super aquecimento, que segundo a Dell,
todos são devido a um problema das placas de vídeo que usaram um material
que não discipa o calor, e que segundo eles, a nvidea estava fazendo um
recal, coisa que eu não acredito, por ver tantas pessoas reclamarem. Bom,
pelo menos quanto às placas, isso vem até o Vostro 1510, que dizem que a
vilã é a GeForce 8400.

Será que esse aquecimento não está acontecendo porque você está rodando
algum aplicativo que está exigindo maior poder do video?

Ou isso acontece, mesmo quando você não mexe em nada?

Thalis Valle
http://www.thalisvalle.com/
Gtalk: thalisvalle em gmail.com