[Ubuntu-BR] Firefox inicia em tela cheia e Google Earth fica piscando

Aldo Lisboa de Sousa aldo.lisboa em gmail.com
Domingo Novembro 2 19:57:40 UTC 2008

Fiz uma instalação limpa do Ubuntu 8.10 Intrepid Ibex e rolou tudo bem.
Percebi que as chatices com as Placas de Rede Wireless e as
configurações de Placa de Vídeo ficaram bem resolvidas.
Os únicos problemas que eu tive foram:

Firefox: Inicia-se sempre em tela cheia, assim sendo, tenho que apertar
F11 duas vezes para ficar no modo de exibição normal, isso é chato pra
caramba.

Google Earth: Fica piscando intermitentemente, o que torna seu uso terrível.

No mais tudo funciona bem melhor que na versão 8.04, pelo menos na minha
opinião.

Alguém sabe o que fazer nesses dois casos?

Att.

ALDO LISBOA