[Ubuntu-BR] requisitos mínimos de hardware

Raphael Gomes rgna19 em gmail.com
Domingo Novembro 2 19:27:53 UTC 2008

Eu mereço ... nas poucas vezes que eu escrevo aqui é esse o tratamento
que eu recebo ... Se outr listante fizer a  gentilesa de responder eu
agradeço, pois meu inglês não é dos melhores. E, só pra constar: vocÊ
mesmo escreveu aqui que o xp roda com 64, é o mínimo para ele rodar.
Copiando o que você escreveu:
64 MB minimum supported (suportado por um mínimo de 64 mb).
e eu já vi um xp rodar numa máquina assim. Só que roda super sofrível. E
chega com isso porque aqui não é lugar pra discutir nem windows e nem
nada dessa baboseira que tu escreveu.
vlw
-----Mensagem original-----
De: "Raphael Menezes" <raphaelm em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro"<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Domingo, 2 de Novembro de 2008 17:13
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] requisitos mínimos de hardware

Ler atentamente o seu email?

Amigo, primeiramente, vc vai duvidar do site do ubuntu? Se la no site tá tal
forma, porq eh assim e ponto!

Se vc ao menos escrevesse um titulo direito, objetivo e que fizesse sentido,
poderia ateh te ajudar mais. Mas apenas um email com 2 linhas e um titulo
nada a ver, fica dificil.

A proposito, o minimo pro windows xp eh 128mb, nao 64.

128 megabytes (MB) of RAM (64 MB minimum supported; may limit performance
and some features).

 O google eh seu amigo!

Raphael Menezes