[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.10 - Placa de Vídeo VIA Chrome9 HC2

Fábio Luciano omega.df em gmail.com
Domingo Novembro 2 19:18:17 UTC 2008

A mesma coisa está acontecendo comigo, ao atualizar pelo update manager.
Quando ele reinicia depois dos procedimentos de atualização... O note
trava... fica uma tela preta, as vezes branca... E o ponteiro do mouse fica
distorcido.
Só uma informação complementar: Mesmo ao queimando o CD e colocando para
rodar, ele não consegue abrir o live CD
----
<?php
   $contact['e-mail'] = 'omega.df em gmail.com';
   $contact['http'] = 'http://www.fabioluciano.com';
   $contact['telefone'] = '(61) 8137-5453';
   print_r($contact);
?>