[Ubuntu-BR] ubuntu 8.10 tá pior

Ailton Bayma de Mesquita Júnior ailtonjr.ce em gmail.com
Domingo Novembro 2 14:53:58 UTC 2008

Ednei Pacheco wrote:

> Por mim, uma atualização anual, tanto da distribuição quando do
> ambiente gráfico é mais que suficiente! Inclusive, as distribuições
> poderiam usar o ano corrente como indicativo de correção. Mas fazer o
> quê... &;-D

Concordo com o Ednei Pacheco nesse ponto.

Acho extremamente desgastante ter que ficar atualizando o sistema de 6
em 6 meses. Eu prefiro ficar atualizando somente versões LTS, que em
geral acho mais bem trabalhadas e com mais tendência a serem estáveis.
Não troco estabilidade e usabilidade por versões novas de programas e
coisas do tipo, caso haja alguma necessidade pego o pacote em questão
que não está disponível no repo e eu mesmo compilo e crio o .deb

Se quisesse ser beta tester, tinha ido usar Fedora!! :-$