[Ubuntu-BR] ubuntu 8.10 tá pior

Ednei Pacheco ednei.pacheco em gmail.com
Domingo Novembro 2 14:09:35 UTC 2008

On 11/2/08, Douglas Giovani Oechsler <douglasgiovani em oechsler.com.br> wrote:

>  É natural, sai algo novo todo mundo já quer ter! Mas enfim, não é só com
>  SO que acontece isso, quantas coisas no nosso dia-a-dia tem lançamentos
>  e um alguns meses depois a empresa faz recall ou uma atualização do
>  produto que for. Com o Ubuntu não é diferente. Na minha opinião, acho
>  que 6 meses é muito pouco pra se atualizar um sistema, poderia ser no
>  minimo 1,5 ano. Peguei o Ubuntu 8.10, mas não sai já instalando. Testei
>  algumas coisas e ainda vou testar por live cd e só mudarei mesmo o dia
>  que as minhas coisas do 8.04 funcarem no 8.10, diga-se de passagem, eu
> [...]

Por mim, uma atualização anual, tanto da distribuição quando do
ambiente gráfico é mais que suficiente! Inclusive, as distribuições
poderiam usar o ano corrente como indicativo de correção. Mas fazer o
quê... &;-D

--
Att., Ednei Pacheco,
http://by-darkstar.blogspot.com/