[Ubuntu-BR] musicas

Ednei Pacheco ednei.pacheco em gmail.com
Domingo Novembro 2 13:59:41 UTC 2008

On 11/2/08, Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com> wrote:

> olá amigos, tenho uma dúvida...gostaria de gravar um cd de musicas no
>  ubuntu, mas tem um problema tem musicas que são baixas e outras são altas de
>  mais, antes de gravar tem como coloca-las no mesmo volume,
>  altura,...obrigado

Verifique se há alguma opção no sistema chamada "normalize". Lembro-me
que, em tempos antigos (Slackware), era necessário instalar este
pacote para que pudésse configurar o K3b para normalizar o áudio das
músicas. Não deve ser diferente no Ubuntu - à exceção do jeito mais
fácil de fazer, claro... &;-D

--
Att., Ednei Pacheco,
http://by-darkstar.blogspot.com/