[Ubuntu-BR] Problema com Transferencia de arquivos PIDGIN

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Domingo Novembro 2 12:00:11 UTC 2008

Este é um problema do pidgin sem solução. Se perguntar isto ao
desenvolvedor terá uma resposta a seguinte resposta:
 "se não está satisfeito, faça uma versão melhor"
Como faço parte da lista de desenvolvimento, já li esta resposta algumas
vezes.