[Ubuntu-BR] laptop positivo, só aceita Ubuntu 7.04

Gustavo Rezende guruntu em gmail.com
Domingo Novembro 2 02:13:27 UTC 2008

Estou vendo que terei de formatar o notebook e reinstalar o 7.04. O problema
é que não consigo achar o CD para instalar. Se não conseguir, terei que
voltar para o Windows, pois as versões que eu possuo, 7.10, 8.04 e 8.10 não
sobem o ambiente gráfico.

O estranho é que o dpkg-reconfigure xserver-xorg não abre nenhuma opção para
configurar o vídeo, somente o teclado. Alguém tem alguma idéia por quê?