[Ubuntu-BR] ubuntu 8.10 tá pior

Alessander Botti Benevides alessanderbotti em gmail.com
Domingo Novembro 2 00:43:22 UTC 2008

Eu atualizo o Kubuntu depois de algumas semanas do laçamento para evitar os
bugs imediatos. Meu principal motivo para atualizar a versão não são as
novas funcionalidades, mas sim a qualidade do repositório, pois eu tenho a
impressão de que mesmo antes do lançamento de uma nova versão, o repositório
da versão atual já vai sendo deixado de lado, pacotes de versões novas de
programas aparecem no repositório da versão beta ou RC e não aparecem nos
outros repositórios... vocês também acham isso? Eu percebi isso com o Wine,
pois fiquei bastante tempo usando o Kubuntu 7.04 após a 7.10 ser lançada e
versões novas do Wine demoravam ~duas semanas para aparecer no repositório
do 7.04. Quando finalmente atualizei o SO para o 7.10, vi que as versões
novas do wine apareciam no repositório no mesmo dia em que eram lançadas no
WineHQ... se não me engano isso também acontecia com o Pidgin... Alguem sabe
se o BrOffice 3.0 vai aparecer nos repositórios do 8.04 / 8.10 ?

--
[]'s
Alessander Botti Benevides

Go Vegan!