[Ubuntu-BR] laptop positivo, só aceita Ubuntu 7.04

Gustavo Rezende guruntu em gmail.com
Sábado Novembro 1 14:38:28 UTC 2008

Minha situação é ainda pior. Não só o servidor x não sobe, mas minha rede
não está funcionando no 8.10. Nas versões anteriores, quando havia algum
problema no ambiente gráfico eu tentava resolver baixando alguns drivers da
internet, usando o modo recovery. Mas agora ele não detecta a rede. A placa
está aparecendo, mas quando dou ifconfig, somente o loopback está ativo. Não
sei como resolver.