[Ubuntu-BR] Problema com Transferencia de arquivos PIDGIN

Nick Carolino debian.nick em gmail.com
Sábado Novembro 1 13:31:28 UTC 2008

Olá.

Ja a algum tempo, venho reparando que o PIDGIN tem um taxa baixissima de
transferencia. Nao sei se é algum tipo de controle de banda, sei lá. Uso
Ubuntu, tenho o AMSN e Pidgin instalados. Se eu envio determinado arquivo
para uma pessoa pelo AMSN, ele é transferido rapidamente, já se eu transfiro
esse mesmo arquivo pelo Pidgin, demora uma eternidade.

Alguem ja passou ou passa por isso? E qual foi ou é a solução?

Obrigado!