[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: Compiz, placa gráfica Intel e Vídeos

Ednilton Joaquim dos Santos Júnior edniltonjunior em yahoo.com.br
Quinta Maio 29 04:04:48 UTC 2008

Você teve algum problema com outro hardware no Ubuntu? Estou pensando em
atualizar para o 8.04, mas estou com receio.

Atenciosamente.

Santos, Ednilton