[Ubuntu-BR] Como configurar o Velox?

Sábado Maio 31 22:13:58 UTC 2008

Em Sáb, 2008-05-31 às 17:07 +0000, CLUDELSON AMARAL escreveu:

>            Prezado João,
>            Peço desculpas, tenho problemas visuais. Não consigo me aproximar muito do monitor.
>            Absorvo muita eletricidade estática. Sou capaz de travar um computador simplesmente
>            me aproximando do mesmo. Verdade! Deve ser uma questão orgânica. Nos (USA) existe
>            um estudante, que tem o mesmo problema. Perdão para todos. Cludelson

Agora, a coisa muda de figura (tanto que desconsidere qualquer resposta
minha antes desta. Vou respondendo à medida que leio os emails, então
acontece de eu escrever antes de possuir fatos novos).

Quanto à sua deficiência, devem haver temas mais amigáveis com fontes
largas, já procurou?

Minhas desculpas.

João.