[Ubuntu-BR] Como configurar o Velox?

CLUDELSON AMARAL cludelson em hotmail.com
Sábado Maio 31 17:07:12 UTC 2008

> Date: Sat, 31 May 2008 09:04:30 -0300
> From: xisberto em gmail.com
> To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
> Subject: Re: [Ubuntu-BR] Como configurar o Velox?

           Prezado João,
           Peço desculpas, tenho problemas visuais. Não consigo me aproximar muito do monitor.
           Absorvo muita eletricidade estática. Sou capaz de travar um computador simplesmente
           me aproximando do mesmo. Verdade! Deve ser uma questão orgânica. Nos (USA) existe
           um estudante, que tem o mesmo problema. Perdão para todos. Cludelson