[Ubuntu-BR] WebCam

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Sábado Maio 31 12:20:46 UTC 2008

Andre Cavalcante escreveu:
> [...]
Olha, o artigo do Hamacker não está mais disponível. Eu tenho ele aqui
em formato PDF, porque achei q um dia seria útil novamente. E foi.
Através dele consegui configurar minha webcam Microdia no Debian Lenny.
Se tiver como, eu mando o arquivo PDF para algum endereço.
Está à disposição.

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft