[Ubuntu-BR] Erro ao Acesso ao Banco do Brasil

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Sábado Maio 31 10:24:31 UTC 2008

Tem mais um detalhe, isso só funciona para 32 bits.

Tentei instalar o 64 bits pois um professor meu disse que usa o OpenSuse 64
bits e tudo funciona perfeitamente. Ainda bem que não instalei por cima do
32 bits.

Não há (pelo menos não encontrei no Oráculo) o java da sun para 64 bits :-(

Com o IcedTea o problema de retornar ao teclado virtual permanece.

Alguém conhece algum procedimento para 64 bits?

Li sobre o java funcionar no konqueror, mas não tenho nada KDE na minha
máquina e não aceito trocar o FF pelo Konqueror.

Valeu

Ewerton Dutra