[Ubuntu-BR] Remoção de diretórios de instalação.

jose salles salles.web em gmail.com
Sábado Maio 31 00:29:40 UTC 2008

Onilton,

Era o diretorio de instalação do driver z600 para a lexmark... agora, como
eu fiz na epoca, não lembro mais. Segui um tutorial com certeza, pois houve
alteração do driver que usava.
Se for importante, eu procuro e te informo, devo ter anotado ou salvo  o
tutorial.
Se ocorrer algo errado na deleção da pasta, eu retorno.

Valeu, abraços.

Salles (Nethell)