[Ubuntu-BR] Problemas com o site ubuntu-br.org

Tiago tcmenezes em gmail.com
Sexta Maio 30 17:54:51 UTC 2008

Bah Fabão !

Estava na correria, mas tô fazendo o up esse final de semana das fotos,
depois te envio o link ok ?
Se precisar de uma força com o site, avisa aí !

Abração irmão !

Tiago "T-Rex" Menezes