[Ubuntu-BR] Muitos updates

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Maio 30 15:09:03 UTC 2008

Depois desses vários updates de hoje, o meu flash deu problema, começo a ver
video em flash, ele carrega normal, só que quando começa a executar e trava,
adianto o video ele volta a travar de novo, testei em outros sites alem do
youtube e o mesmo erro ocorreu, alguem sabe o que pode ser?