[Ubuntu-BR] converter formato .amr pra mp3

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Maio 29 18:56:03 UTC 2008

2008/5/29 Silas Ribas Martins <silasrm em gmail.com>:

> Não é padrão não pelo simples fato de quando eu entro com dúvidas eu já me
> lenhei procurando e a lista é a última chance, para não sofrer essa
> situação.

Procurou o que? O que foi lido? Teve duvida em alguma parte? Só achou coisa
em ingles mas não tem conhecimento dessa lingua?

Já que não foi respondido nenhuma dessas perguntas no email do Márcio, fica
difícil ajuda-lo! Vamos acabar mandando dicas que ele já leu.

Ah! E não adianta falar somente que já procurou! Detalhe por favor, pra não
respondermos coisas a toa, visto que já foi lido.

> Depois de procurar e não achar, você pede ajuda e eles mandam para o mesmo
> lugar de onde você estava.

E pq isso acontece? Insisto: pq os que tem dúvidas não nos ajuda a ajudá-lo!
Para que não caia no mesmo lugar, nos fale por onde já passou!

> Antes de sair dizendo para procurar, pergunte se já procurou.

Acho que ficou claro já, né? ;)

> Acho que é melhor não ter uma lista, já que o google indexa tudo...mas
> tenho certeza que ele não indexa o que eu tenho na minha mente e não está em
> algum lugar tão fácil.
>
> Agora o cara faz a busca, acha e diz: vai no google que o primeiro
> resultado é sobre isso.. Por quê não colocou o  endereço? Isso não é da o
> peixe, pois ele ainda vai fazer o processo seja lá compilar ou procurar o
> pacote.

Uai... se ele encontrou algo mas está com duvidas em algum passo (e por
exemplo, já procurou o erro que está dando nesse passo no google), basta
mandar email passando o link que está sendo lido e onde está encontrando
problema.

> Para quer blog e artigos? Eles dão o peixe né? Pois ensina ali como fazer.

Perfeito! Ensina qd não existe nada a respeito! Depois que o post tá
escrito, já dá pra ir pescar. =)

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos