[Ubuntu-BR] Erro ao Acesso ao Banco do Brasil

Henrique Bruscato hbruscato em gmail.com
Quinta Maio 29 17:36:39 UTC 2008

Messsage: 5
Pessoal tambem estou infrentando esse problema de acesso ao BB,
Cheguei ligar para suporte do BB que me orientou desintalar o java que
acompanha o Ubuntu.
Eu fiz isso porem não adiantou.
Uma solução temporaria e baixar o plugin do G-Buster Browser Defense -
Service
e rodar ele com o Wine toda as vezes ante de abri o firefox com a pagina do
banco.
Alguem tem mais alguma dica.

Obrigado,
Abraços.