[Ubuntu-BR] Intel Graphics Media Accelerator X3100

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quinta Maio 29 17:21:47 UTC 2008

Só um problema: o Compiz ligado. Com ele, você não vê vídeo nos players
padrões, pq essa placa está no blacklist do projeto Compiz..
Desligue o Compiz aí você poderá ver filmes.

Se não der bola para o Compiz, vai na fé.

Abs!
Maudy

www.ubuntudicas.blogspot.com