[Ubuntu-BR] converter formato .amr pra mp3

André Pedroso alp.pedroso em gmail.com
Quinta Maio 29 13:11:47 UTC 2008

Mas eu dei a solução: "Digitei "amr para mp3"+linux no google o o PRIMEIRO
site já apresentou a solução."

É só seguir essas instruções que em dois passos estará disponível uma
possível solução para o problema.

Não quis de maneira alguma intimidar as pessoas que estão com dúvidas, mesmo
pq eu uso muito essa lista.

Mas fica o recado de que o Google é o nosso amigo, e quase tudo que
precisamos já está publicado em algum lugar indexado por ele.

[]'s

André L. Pedroso
alp.pedroso em gmail.com