[Ubuntu-BR] teclado com delay

ezequielkich.listas ezequielkich.listas em gmail.com
Quinta Maio 29 11:22:15 UTC 2008

    Bom dia. Tenho um Kubuntu instalado, e o teclado esta com um
problema bem estranho. Quando pressionado normalmente, tenho que
aguardar aproximadamente 2 segundos para que a  tecla pressionada venha
a aparecer. Mas, na sequencia, se mantido pressionado, o cursor corre
rapidamente (como se fosse normal).

    Ja alterei as configurações do teclado nas configurações do sistema
e comparei com um que estava funcionando. O meu problema é quando
pressionada a tecla, que não responde no primeiro instante. O teclado ja
foi trocado também.

    Em outro momento, tive o mesmo problema e somente consegui resolver
zerando o perfil do usuario :(