[Ubuntu-BR] Video

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Maio 28 22:55:54 UTC 2008

Depende dos pacotes que estão instalados... Mas, tente estes comandos:

sudo apt-get remove --purge linux-backports-modules-hardy-generic

sudo apt-get remove --purge linux-backports-modules-2.6.24-17-generic

ou

sudo apt-get remove --purge linux-backports-modules-2.6.24-16-generic

se você estiver utilizando a versão antiga do kernel.